Uma colisão envolvendo um automóvel e uma motocicleta na tarde de hoje (1º) resultou no estado gravíssimo de saúde para o condutor do veículo de duas rodas. O acidente aconteceu nos altos da avenida Mato Grosso, na esquina com a rua Marcílio de Oliveira Lima, em frente ao Hospital Cassems.
Ainda não se sabe a dinâmica dos fatos, porém pelo cenário no local é possível reconhecer o Hyundai Tucson com a dianteira bastante danificada e a moto CG 160 Titan caída ao chão, ao lado da vítima. Inclusive, autoridades de socorro já se encontravam no endereço e já faziam os primeiros atendimentos.
A vítima, um jovem de 21 anos, não teve a identidade revelada. O Corpo de Bombeiros também não informou sobre seu estado atual de saúde, apenas revelou que sua transferência a uma unidade de pronto-atendimento seria “imediata”.
Este foi o segundo acidente com moto só nesta terça-feira – e ambos com gravidade considerável. O primeiro se deu em cruzamento de rua no bairro Vila Bandeirantes, onde um motociclista teve que ser reanimado após sofrer uma colisão com uma camionete. Depois de ter quadro estabilizado, a vítima foi levada às pressas para a Santa Casa de Campo Grande, com fraturas nos braços e na perna direita.