Em diligência ocorrida na tarde da quarta-feira (18), o Setor de Investigações Gerais da 5º Delegacia de Polícia conseguiu identificar os autores do homicídio de Ademir Felipe de Moura, de 17 anos, morto no último final de semana em Campo Grande. O crime foi praticado por duas pessoas e a arma dos disparos foi um revólver calibre 32, no assassinato registrado nas imediações do Bairro Santo Eugênio, na área sudoeste da Capital.
Conforme a polícia, os autores são Lucas Vinicius Martins da Silva, de 21 anos, e Wilson Borges dos Santos Junior, de 22 anos.
Eles afirmaram aos investigadores que antes do homicídio encontravam-se em uma festa chamada “Glamour” no Bairro Santo Eugênio, e quando já estava amanhecendo, foram embora em um VW Gol branco de propriedade de um amigo do adolescente infrator, sendo que este foi dirigindo, pois tinham a intenção de entrar em uma tabacaria situada na Rua da Divisão, no entanto, quando passaram pelo local, visualizaram a vítima conhecida como “Lipinho” parado na frente, e decidiram que iriam matá-lo, uma vez que que o mesmo já tinha atentado contra a vida do autor Wilson no final do ano passado.
Naquela ocasião “Lipinho” atingiu Wilson e outro rapaz com disparo de arma de fogo.
Os autores teriam ouvido dizer que Lipinho saiu recentemente da UNEI e estava andando armado e dizendo que ia matar Wilson e o adolescente, para “terminar o que ele não fez”.
A equipe de investigadores ainda realiza diligências com o fim de localizar outros dois indivíduos envolvidos no crime.
(Texto: Julisandy com informações de Assessoria)