Sobra de vacinas podem ir para idosos com mais de 60 anos

Facebook/Marquinhos Trad
Facebook/Marquinhos Trad

Durante transmissão da live do Marquinhos Trad na manhã desta segunda-feira (22), o Secretário Municipal da Saúde José Mauro detalhou o programa da ‘Vacina Emergencial’, para aquelas doses de vacinas que sobram serem disponibilizadas às pessoas com mais de 18 anos e que moram na região do ponto de vacinação.

De acordo com o secretário, mais de mil doses que sobraram já foram utilizadas no município. No momento, apenas idosos com mais de 60 anos que se cadastraram estão sendo convocados. O paciente precisa fazer o cadastro de forma que funcionários dos postos possam entrar em contato por telefone caso haja sobra de vacinas.

Live Oficial

Durante a divulgação do novo calendário de vacinas e um novo posto no Ginásio Guanandizão, o prefeito de Campo Grande disse que não há lockdown. ”Não existe lockdown com 50 excessões, como foi feito no nosso decreto. A circulação das pessoas, que antes atingiam apenas o período noturno, atinge todos os períodos.” Veja também: Jovem sofre acidente após agredir namorada no Aero Rancho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *