Enquanto mais doses não chegam, Campo Grande vacina profissionais de hospitais e militares das Forças Armadas

Vacina
Reprodução/PMCG

Nesta quinta-feira, (22), a Prefeitura de Campo Grande irá manter a vacinação contra a Covid-19 restrita aos trabalhadores da saúde de hospitais com a dose de reforço e militares das Forças Armadas com a primeira dose. A imunização destes públicos acontece nas próprias instituições.

O município aguarda a chegada de uma nova remessa de imunizantes para realizar a aplicação da segunda dose em pessoas que estão com agendamento marcado ou que perderam a data, além de dar continuidade à vacinação de outros públicos.

Nova oportunidade

Gestantes com comorbidades e indígenas não aldeados que ainda não foram imunizados terão uma nova chance para se vacinar. No caso de gestantes, é necessário levar a carteirinha do pré-natal e o laudo autorizativo do médico e que comprove a comorbidade para se vacinar.

Nesta quinta, o polo de imunização Seleta, localizado na Rua Dolor Ferreira de Andrade, nº 270 – bairro Amambaí, estará aberta para atendimento exclusivo destes públicos. O atendimento acontece de 7h30 às 17h.

Para dar mais agilidade no processo de vacinação e evitar filas e aglomeração, é necessário a realização do cadastro  no sistema de identificação prévia da Prefeitura através do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *