Câmeras de segurança do lava-jato capturaram o momento em que o dono do estabelecimento, identificado como Luiz da Conceição Thierri, é morto por diversos tiros em frente ao local, na manhã desta sexta-feira (27). No mesmo tiroteio, Adriano Medeiros Pereira, um eletricista que estava a caminho do trabalho também foi morto.
No vídeo é possível ver Luiz parado na calçada do estabelecimento, utilizando aparelho celular, e um funcionário estacionando um carro que seria de um cliente. O proprietário está de costas, quando um homem, de camisa vermelha, já inicia diversos disparos contra Luiz, que corre em direção ao carro.
O atirador continua efetuando os disparos enquanto a vítima corria em direção a Avenida das Bandeiras. O homem caiu, provavelmente já morto por conta dos diversos disparos. Para ter certeza da execução, o suspeito deu mais um tiro no homem, que estava caído, na região da cabeça.
Uma outra mulher, que estava dentro do lava-jato, saiu para ver a comoção. Ela ainda pegou um pedaço de madeira para tentar deter o suspeito. Em outro momento, a mesma mulher sai de dentro do estabelecimento com uma arma para procurar o atirador. Não se sabe se ela efetuou algum disparo.
Veja também:
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.