Vídeo: Aos prantos, Dada nega ser “gerentona” do jogo do bicho ao voltar pela 2ª vez para cadeia

731a573d-2a94-429d-a999-81780dd9b55e

Chorando, Darlene Luiza Borges acompanhada do advogado José Roberto Rodrigues da Rosa, deu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (19) após voltar pela segunda vez para prisão, por decisão do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Ela era investigada na Operação Omertá, por ser considerada a “gerentona” do jogo do bicho.

Durante a entrevista, Dada chorou muito alegando que era inocente. Mesmo afirmando que já trabalhou no jogo do bicho, onde tinha uma renda de aproximadamente R$ 10 mil, ela alegou que trabalhava na parte administrativa e que não sabia que existia grupos de extermínio e não sabia das coisas erradas.

O advogado destacou que amanhã já entra com um pedido no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para a liberdade de Darlene.

Prisão – Dada foi uma dos alvos da Operação Omertá, que investigou a estrutura do jogo do bicho. Ela foi presa em dezembro e foi solta em março, mas ontem por unanimidade, o TJMS decidiu pela prisão por esquema de lavagem de dinheiro. (com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Assistam a entrevista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *