A Operação Hórus da PMR (Polícia Militar Rodoviária) prendeu um homem portando armas brancas e um simulacro de fuzil, na noite de terça-feira (25), por volta das 18h30, na MS 134, próximo ao anel viário de Nova Andradina, que dá acesso à Taquarussu aproximadamente 329 quilômetros de Campo Grande. Ele é suspeito por um estupro e assassinato de uma ciclista.
Segundo a PMR, encontraram com o suspeito duas facas, um simulacro de fuzil e preservativos, sendo que naquele local, há dois dias uma ciclista foi estuprada e assassinada. Para a polícia o homem é suspeito pelo crime.
Diante dos fatos, restabelecendo a segurança no local, o homem foi conduzido para a delegacia, juntamente com os objetos encontrados com o mesmo.
Relembre o caso:
Marta Gouveia do Santos, de 37 anos, foi encontrada morta com sinais de abuso sexual no final da tarde deste domingo (23), no anel viário de Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema. A vítima estava desaparecida desde às 06h30, quando saiu de casa para pedalar.