Sem máscara, Bolsonaro lota as ruas de SP em motociata

Crédito: Uol
Crédito: Uol

Sem utilizar máscara, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou ao ponto inicial da motociata pelas ruas de São Paulo por volta das 9h45 gerando aglomeração junto a apoiadores, a maioria também não utilizava o item de proteção. Milhares de pessoas participam do ato.

Em vídeo transmitido em suas redes sociais, Bolsonaro aparece dialogando com policiais militares. O presidente abraçou um deles, que, segundo Bolsonaro, seria “quem mandava nessa bagunça”. Eles tiraram uma foto. Outros policiais também registraram a chegada do presidente com seus celulares.

Às 10h, a motociata em apoio a Bolsonaro começou, iniciado na região do Sambódromo, na zona norte, com encerramento previsto no parque do Ibirapuera, na zona sul. O trajeto previsto tem 129 quilômetros de extensão.

Motoqueiros e ciclistas com bandeiras do Brasil amarradas aos veículos, além de manifestantes a pé, se aglomeraram na avenida Santos Dumont para recepcionar o presidente. Vestindo uma jaqueta de motociclista bordada com seu retrato e um capacete em que estava escrito “presidente Bolsonaro”, ele acenou para os manifestantes quando chegou e saiu de moto na avenida Santos Dumont com um segurança em sua garupa, seguido por centenas de motociclistas. Apoiadores a pé e de bicicleta se aglomeraram para ver o presidente, gritando “mito”.

Uol

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *