Em entrevista ao programa Tribuna Livre na manhã de hoje (7), o Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) confirmou sua permanência na gestão de Mato Grosso do Sul. “A tendência é que eu permaneça no governo estadual. Eu não tenho intenção de renunciar o mandato. São oito anos de governo, com grandes mudanças, e que, apesar das crises econômicas e da pandemia, teve bons resultados”.
”Muita gente fala de moralidade, transparência, mas eu sou ficha limpa nesses 26 anos na política. Agora, não vou ser condenado pela imprensa. Se algum dia eu for condenado pela Justiça, eu quero pagar por aquilo que fiz”, disse Azambuja, em entrevista ao programa da rádio Capital 95 FM.
Durante a conversa, o governador elogiou o pré-candidato à presidência Eduardo Leite. “Ele sempre foi um bom gestor e conhece Mato Grosso do Sul como poucos. Nós [PSDB] vamos defender um gestor moderno, com muita qualificação e competência”. Por fim, Reinaldo citou também Rose Modesto que está saindo do partido, acreditando que muita coisa na política deve acontecer.