Vídeo emocionante: jovem adora Deus em frente a Cassems pela vida do pai uma semana após perder a mãe

Keliana Fernandes
Keliana Fernandes

A bíblia diz em Salmos 23: 4 “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam”. Essa palavra descreve bem o vídeo que mostra o jovem Renato Ferreira de Almeida Zanre louvando e orando na noite desta segunda-feira (26) em frente ao Hospital da Cassems em Campo Grande.

O rapaz que perdeu a mãe na última quarta-feira(21) para a covid-19, estava engrandecendo o nome do senhor em frente ao hospital onde o pai está internado também pela doença.

É impossível não se comover assistindo ao vídeo onde Renato louva a Deus com todo amor. Nas imagens o rapaz diz que independente das circunstancias em que está vivendo, Deus é bom o tempo todo, e apesar de ter perdido a mãe recentemente para o vírus mortal, Deus continua sendo bom, digno de ser adorado.

“Quando ele diz sim, é digno de ser adorado, quando as coisas não acontecem da forma que a gente esperava ele também é digno de ser adorado. Então hoje estou aqui para adorar a Deus, para agradecer pelos anos que eu vivi com a minha mãe. Uma mulher maravilhosa,uma mulher de Deus e embora o resultado não saiu da forma que a gente gostaria, Deus continua sendo bom”, disse ele.

Para a jornalista e editora do jornal O Estado Online e TV O Estado Keliana Fernandes, Renato informou que o pai está internado com covid no hospital da Cassems e mesmo sem saber o resultado estava ali adorando.

“Eu não sei, essa noite vai ser uma noite crítica para o meu pai, a médica nos chamou para conversar hoje e pode ser que ele seja curado e pode ser que ele não seja, mas independente da circunstancia o meu Deus continua sendo bondoso, amoroso, digno de louvor e adoração porque ele não muda independente dos resultados aqui embaixo, ele continua sendo bom”, declarou.

Em uma pequena ministração, o rapaz disse que estamos vivendo dias difíceis as pessoas tem perdido a fé em Deus porque as coisas não saem do jeito que elas imaginavam, mas Deus nunca muda, ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente.

“Na grande comissão, Mateus 28, Marcos 16 a bíblia diz que nós devemos impor as mãos sobre os doentes e eles seriam curados, o nosso papel e impor as mãos, é orar, declarar vida, declarar cura, mas alguns são curados e outros não e a gente nunca vai entender o porque”, disse.

O jovem aproveitou e mandou um recado para quem assistir o vídeo. “Então quem estiver nos assistindo, talvez você tenha orado por algum parente, um familiar, um conhecido e ele não foi curado e eu só quero te dizer que o nosso papel é orar, crer, é confessar palavra é declarar cura, declarar a vida que o resultado não cabe a gente a declarar, eu só sei é isso que meu papel é orar, e eu clamarei, continuarei declarando cura, vida até, pois é isso que Jesus mandou fazer”.

Perda – Nas redes sociais, Renato fez uma homenagem a mãe. Com uma foto do dia do seu casamento, ele escreveu. “Obrigado meu Deus pelo privilégio de ter sido gerado no ventre dessa mulher. Obrigado meu Deus por ter te conhecido através do exemplo que ela deixou pra mim.
Obrigado meu Deus pela mãe mais incrível que o Senhor poderia ter me dado. Obrigado meu Deus pelos 32 anos onde provei de um amor puro, verdadeiro e intenso. Dona osmarina, nem o texto mais elaborado do mundo vai representar o quanto eu te amei e amplitude da dor desse momento. Levarei seu legado, até o dia de reencontrar o aconchego de seu abraço. Tratamos em casa até onde era possível, infelizmente ela necessitou de uma assistência especializada e não resistiu ao processo de intubação”.

O pai do jovem continua no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Cassems.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *