Natáli Graciane Pereira de Lima, de 31 anos, morreu no início da manhã de hoje (28), após uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta, na MS-134, em Nova Andradina, município que fica a 298 quilômetros de Campo Grande.
Segundo infomações, Natáli era professora da rede estadual e cursava mestrado no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), em Nova Andradina.
Ela conduzia uma moto Honda pela rodovia MS-134 sentido ao distrito de Nova Casa Verde, quando nas proximidades da entrada do bairro União, foi atingida por um veículo Ford.
Com a violência da colisão, a professora foi arremessada por cerca de 14 metros do local de impacto, morrendo logo em seguida.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram em atendimento a ocorrência, mas quando chegaram a vítima já estava sem vida.
O condutor do carro, identificado por Geovane Moura Souza, de 29 anos, fugiu do local, mas segundo amigos próximos, ele estava abalado e com medo, mas vai se apresentar na Delegacia de Polícia Civil entre hoje e amanhã.
Nos documentos da vítima, os policiais encontraram uma carta desejando boa sorte em um concurso que a vítima iria prestar.“Que Deus a acompanhe nessa viagem, sempre. Vou ficar orando e torcendo por você”, diz trecho da carta.
O caso foi registrado como homicídio culposo cometido na direção de veículo automotor e afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir a responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída.
Além dos Bombeiros, a ocorrência foi atendida pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina e Polícia Científica.
Com informações do Jornal da Nova.
Veja também: Capital – Governador e prefeita assinam início de obras esperadas.
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.