O 2º Batalhão de Polícia Militar realizou neste final de semana a Operação Saturação, com o objetivo de acabar com alguns crimes na cidade de Três Lagoas, principalmente relacionados a perturbação do sossego.
A operação buscou na noite de sábado (12), reprimir crimes nos locais alvos de denúncias por parte de moradores que se queixam da aglomeração e algazarra, perturbando o sossego dos cidadãos que residem na região.
Segundo Perfil News, durante a operação chegou uma denúncia que na Rua Theófilo Pereira da Costa cruzamento com Rua Buritis, havia aglomeração de pessoas e perturbação do sossego alheio. Uma equipe deslocou-se até o local dos fatos, sendo possível ouvir som automotivo em volume excessivo a mais de 100 metros de distância.
A operação contou com o emprego de seis viaturas operacionais, bem como o reforço no efetivo que intensificou rondas e abordagens na região central, e nos bairros Jardim das Oliveiras, Santa Rita, Colinos, Novo Oeste e principalmente nas imediações das casas de eventos resultando em um total de 70 pessoas abordadas e o recolhimento de um veículo.