Polícia Civil fecha boca de fumo e prende dois traficantes perigosos no Pioneiros

DIA-AMANHECENDO

Autor assaltou a casa do Nelsinho Trad em 2009

Policiais civis do DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) prenderam três pessoas na segunda-feira (5), e fechou uma boca de fumo em uma casa da Rua Bernardo Guimarães, região do bairro Pioneiros, em Campo Grande.

Segundo informações de uma denúncia, havia uma negociação de drogas com um foragido da prisão naquela data. Na sequência, os agentes foram até o local e passaram a monitorar as movimentações do foragido, que apareceu no endereço com outro homem condenado a prisão e uma mulher.

Os suspeitos foram abordados com 470 gramas da pasta base de cocaína. Aos policiais, eles confessaram parcialmente os crimes, inclusive apresentaram uma balança de precisão que era usada para pesagem de entorpecentes.

Em seguida, os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Um dos envolvidos é considerado de alta periculosidade, inclusive coautor do assalto que vitimou um Senador da República pelo estado de Mato Grosso do Sul, no ano de 2009. Acesse também: Ricardo Barros cita reportagem negando estar envolvido no contrato da Covaxin

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *