Oficina localizada no bairro Jardim Albuquerque em Campo Grande, ficou completamente destruída após pegar fogo na noite desta segunda-feira (7). O incêndio começou por volta das 20h e se alastrou rapidamente pelo galpão.
Segundo o proprietário do local, a estrutura da unidade é bem antiga, mas a rede de energia elétrica foi trocada há pouco tempo e qualquer curto-circuito já desarmava o adjuntor, sistema que evita casos de incêndios. Sendo assim, não se sabe o que provocou as chamas.
“Fiz toda rede recentemente e qualquer curto-circuito que dava desarmava o adjuntor. Inclusive eu estive aqui horas antes de acontecer o incêndio, por volta das 19h30 e estava tudo normal. Aí o vizinho ligou e viemos para cá correndo e o Corpo de Bombeiros já tinha sido acionado. Infelizmente uma fatalidade, deixamos tudo certo para não ter esse problema. Estamos trabalhando aí para reconstruir tudo de novo, tem muita máquina de cliente que é minha principal preocupação”, conta Odair José.
Na ocasião, além dos maquinários de trabalho de Odair que foram perdidos e também os de clientes, o teto quase desabou e partes dos pilares em ferro ficaram retorcidos, o reboco das paredes também caiu e tudo que havia no interior do imóvel foi consumido pelas chamas.
Conforme apurou a equipe de reportagem do jornal O Estado Online, a empresa que presta serviços em consertos de equipamentos elétricos como: motosserra, cortador de grama, máquina de lavar roupa, entre outros, é bem conhecida pela região há anos. Os interessados em ajudar podem entrar em contato com o proprietário pelo telefone: (67) 9 9999-0179.
Confira mais informações em nossa live, disponível no Facebook
(Com Itamar Buzzatta)