Novos radares de Campo Grande passam a multar neste sábado em 210 faixas após um mês de testes

Foto: Nilson Figueiredo
Foto: Nilson Figueiredo

Equipamentos foram implantados em duas fases desde novembro e agora entram em operação definitiva em avenidas e ruas de todas as regiões da Capital

Os novos radares de Campo Grande começam a multar neste sábado (20), após 1 mês de testes, divididos em 1º e 2º fase. Ao todo, são 210 faixas divididas em todas as regiões da cidade monitoradas por radares, que ficaram em fase de teste em períodos diferentes desde novembro.

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), a primeira fase contou com 59 faixas, sendo 24 radares e uma lombada eletrônica, que ficou em caráter educativo do dia 4 ao dia 18 de novembro.

Já a segunda fase foi formada por 37 faixas, com 16 radares e mais uma lombada. Neste caso, o período de teste foi concluído em 26 de novembro.

Agora, mais 114 faixas passaram a multar a partir de hoje. Entre esses radares estão os instalados na Avenida Costa e Silva e na Avenida Gury Marques.

Os novos equipamentos também foram instalados na Avenida Noroeste, em frente à Orla Morena, na Avenida Ernesto Geisel e na Avenida Fábio Zahran, além de contemplar avenidas e ruas em todas as regiões da Capital.

.

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *