Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na tarde deste sábado (24) para atender a uma ocorrência de tentativa de suicídio, de acordo com informações preliminares, na Rua Oitenta, região do Nova Campo Grande, em Campo Grande.
De acordo com as informações iniciais, a vítima seria uma mulher envolvida no caso de homicídio seguido de suicídio registrado na última quarta-feira (21), em uma loja de salgados localizada na Avenida Júlio de Castilho. Na ocasião, o funcionário do estabelecimento, Eduardo da Silva Araújo, matou o patrão, André Luiz Mididieiro, de 46 anos, e, em seguida, tirou a própria vida.
No atendimento deste sábado, as equipes de resgate chegaram rapidamente ao local e prestam os primeiros socorros à mulher. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde da vítima nem as circunstâncias da tentativa.
A ocorrência segue em atendimento e o caso deve ser apurado pelas autoridades competentes. A reportagem acompanha a situação e trará novas informações assim que houver atualização oficial.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Funcionário matou patrão com mais de dez facadas, diz delegado