Mulher ligada a ocorrência em salgaderia é socorrida após tentativa de suicídio no Nova Campo Grande

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na tarde deste sábado (24) para atender a uma ocorrência de tentativa de suicídio, de acordo com informações preliminares, na Rua Oitenta, região do Nova Campo Grande, em Campo Grande.

De acordo com as informações iniciais, a vítima seria uma mulher envolvida no caso de homicídio seguido de suicídio registrado na última quarta-feira (21), em uma loja de salgados localizada na Avenida Júlio de Castilho. Na ocasião, o funcionário do estabelecimento, Eduardo da Silva Araújo, matou o patrão, André Luiz Mididieiro, de 46 anos, e, em seguida, tirou a própria vida.

No atendimento deste sábado, as equipes de resgate chegaram rapidamente ao local e prestam os primeiros socorros à mulher. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde da vítima nem as circunstâncias da tentativa.

A ocorrência segue em atendimento e o caso deve ser apurado pelas autoridades competentes. A reportagem acompanha a situação e trará novas informações assim que houver atualização oficial.

 

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Funcionário matou patrão com mais de dez facadas, diz delegado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *