Um motociclista identificado como Carlos Silva Santos de 52 anos , morreu na tarde desta quarta-feira (11), após fazer uma ultrapassagem arriscada contra uma carreta na Av. Euler de Azevedo com a Imbirussu na Vila Santa Carmélia em Campo Grande. A vítima seguia na pista em sentido bairro José Abrão, com direção ao centro da cidade.
Na ocasião, quando o motociclista tentou passar a carreta, o condutor do veículo longo fez a conversão à direita e acabou atingindo Carlos que foi lançado a 20 metros do local. Com a pancada, ele teve vários ferimentos, perdeu massa encefálica e morreu no local, conforme apurou a nossa equipe de reportagem do O Estado Play.
A perícia esteve no local juntamente com a delegada da 7ª DP Delegacia de Polícia Civil, Franciele Candotti, que vai investigar o caso.
Karine Alencar com informações de Itamar Buzzatta
Veja também: Mulher tem partes do corpo carbonizadas após marido atear fogo na casa
Uma mulher de 29 anos foi resgatada com partes do corpo carbonizadas na noite desta terça-feira (10), no bairro Jardim São Conrado em Campo Grande, após o marido atear fogo na casa com ela dentro da residência. Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e reanimaram a vítima, que sofreu uma parada cardíaca no momento em que sofreu as queimaduras.
O autor foi preso pela Guarnição do Corpo de Bombeiros que acionou a Polícia Militar. Conforme informações da equipe, ao chegarem no local o homem foi até os socorristas e confirmou que havia colocado fogo no imóvel. Logo após confessar o crime, ele disse que se pudesse colocaria de novo.