Após ser atingido por uma caminhonete hilux, um moto entregador de 25 anos, ficou ferido e teve o capacete roubado enquanto esperava por socorro. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (02), quando o motociclista seguia pela Avenida Mato Grosso, no cruzamento com a rua Brasil, sentido bairro centro, e o condutor da caminhonete não enxergou a moto e acabou causando a batida.
A vítima sofreu fratura exposta na perna, foi socorrida e levada para a Santa Casa de Campo Grande, o condutor do veículo, um idoso que não teve idade revelada, passou mal e também precisou ser atendido. Antes de ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, o motociclista retirou o capacete e colocou no chão, hora em que acabou sendo furtado no local do acidente.
Com a queda, a moto pegou fogo e as chamas foram apagadas por pessoas que presenciaram o ocorrido. A reportagem do jornal O Estado Online foi até o local e conversou com o responsável pela colisão, que assumiu a competência e assegurou que vai arcar com os danos.
Com informações de Itamar Buzzatta