O adolescente Gustavo Luiz, de 17 anos, que pilotava uma motociclista de Honda CG fan 160 cc, morreu na tarde desta sexta-feira (25) em um acidente de trânsito envolvendo um Volkswagen Voyage, branco, no cruzamento entre a rua Yokoama com a rua Tókio, região da Vila Palmira, em Campo Grande.
Imagens de câmeras de segurança mostram o instante que o motorista do veículo foi cruzar a rua Yokohama lentamente, quando o motociclista que vinha pela respectiva rua em uma velocidade maior colidiu na lanterna traseira do veículo.
O motorista, de 47 anos, disse que o guidon da moto bateu no peito da vítima após a batida. ”Estou de consciência limpa. Não posso controlar a velocidade dos outros”. Esta é a segunda morte em acidente envolvendo motocilistas nas últimas 24h, na Capital.
O rapaz não era habilitado, pois era menor de idade. O BPMTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) esteve no local sinalizando a região e colhendo o teste do bafômetro do motorista, juntamente com a perícia técnica e com a delegada Franciele Candotti, da 7ª DP.
(Com Willian Leite)
Os pais dessa geração não estão conseguindo controlar os filhos, Os jovens de hoje têm muita pressa em realizar sonhos, Por isso acabam partindo cedo de mais por não terem cautela, Lamentável essa perda que Deus te de um bom lugar, E a família preencha o coração de todos.
Não pode controlar a velocidade dos outros, mas pode controlar o que fala. Antes de qualquer coisa, era um ser humano, tem mãe , família, que nesse momento sofre.