Após tentar assediar a secretária de 23 anos durante um exame, um médico de 60 anos foi denunciado por importunação sexual. A menina trabalha na clínica há pouco menos de 15 dias e precisou fazer uma ultrassom depois de passar mal com suspeita de problemas na vesícula. Durante o procedimento ele tentou passar as mãos na virilha na funcionária e ainda beijou suas nádegas.
Segundo informações do boletim de ocorrência registrado nesta quarta-feira (21) na (DEAM) Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Campo Grande, a vítima contou que se sentiu mal na segunda-feira (19) e na terça-feira (20), o médico se ofereceu para realizar o exame. Na ocasião, o ultrassonografista não verificou nenhum problema na vesícula e precisou fazer a ultrassom na virilha para ver se não era problema de hérnia.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, ao terminar o exame o médico deu o papel para que ela se limpasse e passou as mãos na sua virilha, depois o médico elogiou suas estrias e beijou suas nádegas. A jovem se desligou da empresa, o autor tentou se justificar e assumiu ter abusado da posição de médico.