Uma mulher, identificada como Daniela Luiz, de 30 anos e seu filho de 14 anos foram mortos a facadas na noite de ontem (01) no município de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime era o ex-companheiro da vítima e continua foragido.
O crime ocorreu por volta das 23 horas, no bairro São Sebastião. A avó do menino e mãe de Daniela, de 52 anos, também foi atacada, sendo socorrida com vida mas em estado gravíssimo. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, dando entrada às 3h17, com choque hemorrágico, realizando exames laboratoriais e de imagem para avaliação pela neurocirurgia, sem previsão de cirurgias.
O corpo do adolescente foi encontrado já sem vida no cômodo onde dormia. Daniela também foi encontrada morta pelas equipes da Polícia Militar, com ferimentos na cabeça e pescoço. De acordo com as informações da polícia, na casa havia uma criança de 4 anos, que era filho mais novo de Daniela.
A criança teria saído da casa coberta de sangue dos familiares, mas sem apresentar ferimentos. Foi ela que pediu ajuda dos vizinhos, gritando que a mãe tinha sido morta. Os moradores da região chamaram a Polícia Militar, que ao chegarem no local, acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para realizar o socorro da mulher ferida.
Ainda não se sabe o que motivou os assassinatos. O caso foi registrado como duplo homicídio e tentativa de homicídio. A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo continua as investigações e as buscas pelo suspeito.
Veja também:
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.