Um marceneiro de 40 anos foi preso após a mãe flagrar o homem abusando da própria enteada, uma menina de 10 anos. O caso aconteceu no último sábado no bairro Taveirópolis em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, logo pela manhã o homem teria deixado a esposa dormindo no quarto do casal quando se levantou e foi até o quarto da vítima que dormia junto a irmã mais nova de cinco anos que também não é filha dele.
Ao perceber que o marido não estava na cama, a mãe da menina suspeitou da ação, aguardou uns minutos e como o homem não retornou, foi até o quarto das meninas.
Para aparentemente não ser visto, o marceneiro se escondeu embaixo da coberta. Quando a mãe puxou o pano encontrou a menina com o short abaixado, e o homem passando a mão em sua bunda.
O padrasto estava vestido, mas a mãe percebeu que com as caricias na criança o homem ficou exitado e estava com pênis ereto.
Grávida de 28 semanas, a esposa acionou a Polícia Militar e contou que está com o suspeito há quase dois anos. Ela pediu medida protetiva contra ele.
O padrasto passa hoje (19) por audiência de custódia