Ladrão que invadiu residência e agrediu morador morreu dois meses depois em outro roubo

Divulgação
Divulgação

Quatro meses depois de invadir uma residência e agredir o morador para roubar, Fernando Falcatrua é identificado pela polícia pelo crime. O suspeito morreu no dia 27 de novembro, após cometer um outro roubo.

O caso aconteceu no dia 14 de setembro, no bairro Jacy, em Campo Grande, mas as imagens só vieram a público em janeiro. A vítima do ladrão, um homem de 46 anos, saiu para uma breve caminhada com seu animal de estimação, quando ao entrar em sua residência foi surpreendido por Fernando que estava roubando alguns objetos e estava tentando sair.

O suspeito e as imagens foram divulgadas nesta terça-feira (18), pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Civil, o ladrão exigiu que a vítima abrisse o portão de acesso à rua, para que pudesse fugir levando os objetos, mas a vítima reagiu e o suspeito começou a agredi-lo, com chutes e pisões na cabeça, o que levaram a vítima a perder a consciência. 

Sua mãe escutou os gritos do filho e foi socorrê-lo, mas o ladrão a ameaçou e a fez abrir o portão. A idosa de 71 anos, abriu o portão, socorreu o filho e acionou a polícia, que iniciou as investigações do crime e encontrou outros casos com as mesmas descrições do suspeito. 

De acordo com as investigações, o autor do crime teria sido um usuário de drogas frequentador da região, conhecido como “Fernando Falcatrua”, que morreu no dia 27 de novembro, após cometer um outro roubo.  

A Polícia Civil continua trabalhando para identificar outros crimes praticados por Fernando, sendo que informações do envolvimento do suspeito em crimes similares deverão ser comunicadas à DERF.

(Com Itamar Buzzatta)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *