Uma jovem de 25 anos foi mantida em cárcere privado, amarrada aos pés da cama, vendada e amordaçada dentro de casa nesta quinta-feira (9), em Corguinho, aproximadamente 99 quilômetros de Campo Grande. Na delegacia, o marido da vítima comentou que estava recebendo ameaças pelo telefone.
Segundo o boletim, ela foi abordada por dois homens e um deles portava uma arma. A jovem relatou que um dos bandidos mencionou que tratava-se de um recado para o marido, que não estava na casa no momento do ocorrido. A polícia apura as causas do crime, por motivo de dívida ou passional. Os autores fugiram do local em um carro de passeio, nenhum objeto foi subtraído da residência e ninguém testemunhou o crime.
Um policial passou pelo local, avistou a porta com sinais de arrombamento, acionou o reforço, e, quando os policiais militares do 2º GPM chegaram ao local, entraram no imóvel, se deparam com a vítima em cárcere e a libertaram. Após ser resgatada pela polícia, ela foi levada em estado de choque ao posto de saúde para o atendimento.
(Com informações de Itamar Buzzatta)