Jackson Souza Duarte, vulgo “Playboy”, 28, foi assassinado com seis tiros na cabeça após ser perseguido na tarde de quinta-feira (2). A vítima levou três tiros e entrou numa casa para pedir socorro na rua do Comércio, região da Vila Nhá-nha, em Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, o alvo dos disparos entrou desesperado em um centro de reforço escolar que estava reformando, onde um pedreiro que trabalhava naquele momento assistiu a vítima entrando ensanguentada e sendo baleada mais três vezes.
De acordo com outras testemunhas, os disparos foram feitos por um homem magro e alto. Além disso, foram usados dois veículos na perseguição da vítima, uma motocicleta Twister vermelha, pilotada por uma mulher com um homem na garupa efetuando disparos e um Ford/Fiesta branco.
Próximo ao local do início da perseguição, foi encontrado um carregador alongado de pistola e diversas munições de calibre 9mm. Além de algumas cápsulas do mesmo calibre no quintal da residência.
Por fim, duas viaturas da Polícia Militar preservaram a cena do crime até a chefada de investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e a equipe da Perícia. O caso foi registrado como homicídio simples na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) CEPOL. Acesse também:Ladrão tenta esfaquear vítima no Coophasul playboy
(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)