No final da tarde de sábado (18), um jovem de 24 anos morreu após ser esfaqueado junto com seu irmão, em uma conveniência no município de Chapadão do Sul, a aproximadamente 332 quilômetros de Campo Grande.
Segundo Jovem Sul News, a confusão teria iniciado quando o autor sentou na mesa do estabelecimento com os dois irmãos, sem ser convidado e ainda pediu um cigarro. Em seguida, uma das vítimas reclamou dizendo que ele era muito folgado.
Na sequência, o autor ficou irritado e foi embora dizendo que voltaria para matar. Minutos depois, retornou ao local com uma faca para praticar o crime e fugiu dirigindo um Chevrolet Astra.
Após investigações e denúncias, os policiais encontraram o veículo do suspeito, a faca usada no crime e o autor que estava escondido nos fundos de uma boate. Por fim, ele foi preso e levado para a delegacia.
A vítima fatal foi socorrida pelos Bombeiros até ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde não resistiu ao ferimento e morreu. Ele foi golpeado no peito e já chegou no hospital sem os sinais vitais. Acesse também: Família teve casa invadida e mulher feita refém sob ameaça de morte