Homem morre atropelado em frente ao mercado onde trabalhava há 11 anos – Um homem identificado como Paulo Sérgio Salor, de 50 anos, funcionário do Forte Atacadista – Moreninhas, morreu na manhã de hoje (24), ao ser atropelado na Avenida Gury Marques, em Campo Grande.
Segundo informações o autor do atropelamento fugiu do local, deixando pedaços do veículo no asfalto. O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã, por volta das 5h quando a vítima seguia para o trabalho. Amigos de Sérgio estavam em choque com a morte do amigo. Ele trabalhava há 11 anos no atacado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, mas o homem morreu no local antes da chegada do socorro. O motorista que atropelou Sérgio está sendo procurado pela polícia.
(Com Itamar Buzzatta).
Veja também: Vídeo: Ex-marido mata mulher na cama com atual
Uma empresária foi violentamente assassinada a golpes de faca pelo ex-marido. A mulher foi morta na cama onde estava com o atual companheiro. O crime foi gravado pelas câmeras de segurança da casa.
No vídeo é possível ver o homem entrando na residência. Ele vai até a cozinha, pega uma faca e sobe até o quarto onde a mulher estava com o atual companheiro. Antes de matar sua ex, ele desfere golpes de faca no atual da vítima que consegue fugir.
O Grupo Pereira emitiu nota de pesar sobre a morte do funcionário. Veja:
“É com tristeza que o Grupo Pereira comunica o falecimento do colaborador e amigo Paulo Sérgio Salor, em um acidente de trânsito.
Há 11 anos na empresa, Paulo atuava como técnico em manutenção na loja Fort Atacadista Moreninhas, no Mato Grosso do Sul.
Nossos sentimentos à família e aos colegas com quem conviveu”.
Deixe seu comentário na matéria: Homem morre atropelado em frente ao mercado onde trabalhava há 11 anos.
Veja mais notícias no Jornal Impresso.