Um homem de 39 anos, identificado como Sérgio Carlos da Silva foi morto após disparar dois tiros contra a vizinha, na noite de segunda-feira (22), por volta das 18h45, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem teve um surto e estava ameaçando pessoas que passavam pelo local, as testemunhas acionaram a polícia, que chegou e viu a mulher caída no chão, com ferimentos no braço e no abdômen. A vítima estava consciente e disse o local que o suspeito estava.
Os policiais entraram na residência, chamaram pelo autor e foram surpreendidos com disparos contra eles, que revidaram e acertou no suspeito. A equipe começou a pedir para que o autor saísse com a mão na cabeça, não houve resposta, até que falaram novamente, e saiu os pais do autor explicando que Sérgio estava ferido perto da porta.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e logo prestaram socorro para a vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa e o Sérgio Carlos não resistiu e morreu no local.
Ficha Criminal
Sérgio possuía várias passagens criminais como tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo, desobediência e violência doméstica.
Mais detalhes:
(Com Itamar Buzzatta)