Um grupo armado foi responsável por atacar uma viatura nesta quarta-feira (11) e libertar o narcotraficante Samudio González, o ‘Samura’, um dos chefes da facção do Comando Vermelho. O caso ocorreu em Assunção, no Paraguai.
De acordo com informações da Veja, o tiroteio aconteceu na Costanera Norte, região metropolitana da capital paraguaia, quando um veículo que transportava vários detentos de volta para penitenciária de Emboscada.
Segundo testemunhas, a ação contou com cerca de 10 homens vestidos como os agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad), eles atacaram a viatura, além de queimarem vários veículos .
Dois policiais foram baleados, dentre eles Félix Ferrari, 43 anos que morreu após um projétil o atingir no tórax, enquanto Carlos Araújo permanece no hospital.
A Polícia Nacional mobilizou várias unidades na região para tentar localizar Samura, detido pelo Senad em 10 de outubro do ano passado, em operação antidrogas feita na fronteira com o Brasil, e as pessoas que o libertaram. (Jéssica Vitória com informações da Veja)