Para fugir da polícia, um traficante decidiu encenar o Homem Aranha na noite desta sexta-feira (9) no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. Durante uma operação da polícia, o suspeito que conduzia um veículo HB20 cinza, viu a equipe e fugiu, depois invadiu uma empresa e largou o carro.
O funcionário responsável pela unidade denunciou à equipe policial com relatos de que um veículo HB20 entrou bruscamente no pátio da unidade apressado e saiu e dizendo que deixaria o veículo para ser transportado, nesse momento o colaborador desconfiou e pediu para tirar o veículo do local, entretanto o homem correu.
No momento da fuga a equipe do Batalhão do Choque viu o suspeito correndo e pulando muros de residência em residência e acabou ficando enroscado na cerca, quando foi apreendido.
O carro era roubado do interior de Minas Gerais e estava lotado de drogas, foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), onde passará por tramites legais. O prejuízo do crime ficou em R$ 120 mil cento e vinte mil reais. O autor disse aos policiais que ganharia dois mil reais para levar o carro até o estado o estado de origem e sabia que no carro tinha maconha pois sentiu o cheiro.
Karine Alencar com informações de Itamar Buzzatta