Durante a sessão inaugural dos trabalhos legislativos de 2022 na Câmara Municipal de Campo Grande, o prefeito Marquinhos Trad anunciou nesta manhã (2) que deixará a comando da prefeitura em abril. Em seu discurso ele destaca que a condução administrativa ficará nas mãos da vice Adriane Lopes (Patriota).
“Em abril uns chegam e outros saem, assim se desenha o ano de 2022 […] Se fosse uma corrida de revezamento, o bastão lhe será passado”, disse o prefeito a vice.
Ainda em seu discurso Marquinhos diz que no dia 2 de abril será entregue a condução administrativa, para que Adriane possa dar sequência ao programa de governo.
No final do ano passado quando questionado se largaria a prefeitura para concorrer ao cargo de governador do Estado, Marquinhos não quis se pronunciar e afirmou que só falaria do assunto no início de 2022.
Primeira sessão
Na ocasião o prefeito falou sobre novos projetos para 2022 como o Reviva Mais Campo Grande que terá novos avanços, entrega de novas unidades de saúde do Jardim Santa Emília, Jardim Presidente e Perdizes e entrega de novas Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil) da Vila Popular e da Vila Nasser.
“Entre as metas para este ano estão a revitalização da área pública da antiga rodoviária e da Lagoa Itatiaia, além da Cidade do Natal”, acrescentou o prefeito.