O programa “Qualifica Mulher”, está com 5 mil vagas gratuitas e disponíveis para cursos online voltados para a autonomia econômica das mulheres. Com aulas de educação financeira, empreendedorismo em tempos de crise e marketing digital.
Todos os vídeos das aulas já estão disponíveis na plataforma e as mulheres podem cumprir a carga horária de acordo com o tempo disponível. Ao final dos cursos, as alunas receberão um certificado da Aliança Empreendedora.
O programa nasceu para proporcionar às mulheres condições de trabalho digno e oportunidades de projeção econômica e social e o seu bem-estar, sendo desenvolvido em três eixos: capacitação, empreendedorismo e articulação em rede.
O projeto é coordenado pela SNPM (Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres), do MMFDH (Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos) e a Aliança Empreendedora.
Para se inscrever, basta acessar o link.