Mais uma vez um aglomerado de pessoas que não acreditam na pandemia do coronavírus se reuniram em um bar com pagode ao vivo na Capital e durante a fiscalização do toque de recolher, recebeu a equipe a pedradas.
O caso aconteceu na noite desta quarta-feira(21) em uma conveniência localizada na Avenida Guaicurus. Durante a ação de fiscalização em operação conjunta da Guarda Civil Metropolitana, Semadur e Visa, as equipes foram recebidas de forma agressiva por quem descumpria o decreto.
Diante da situação, foi necessária a presença de mais viaturas da guarda municipal no local. Com a chegada do reforço os participantes do evento correram e dispersaram, momento em que o proprietário do bar se apresentou com sua esposa que trabalha no caixa do local.
Com o pagode ao vivo, no estabelecimento havia mais de 200 pessoas.
Os músicos e os proprietários do estabelecimento foram conduzidos para a delegacia por descumprimento do decreto. Equipes da Semadur e vigilância em fiscalização constatou que o proprietário não possui alvará de funcionamento. (com repórter Itamar Buzzatta)