Confraternização de fim de ano termina em esfaqueamento e vingança

depac cepol policial civil
Foto: Divulgação/Sejusp

Na madrugada deste domingo (12), um homem de 28 anos foi socorrido com ferimentos graves após levar uma série de facadas na região do tórax, isso no Jardim Campo Alto, em Campo Grande. O episódio aconteceu durante uma festa de fim de ano, em uma quitinete do bairro.

Acabou que a confusão terminou em “vingança” quando o irmão da vítima – horas depois – foi até o local à procura do esfaqueador. Como não o encontrou, resolveu quebrar uma das janelas e atear fogo em colchão que atirou no meio da rua.

As informações do boletim de ocorrência descrevem que por volta das 4h30 um vizinho de porta invadiu o local e atingiu o jovem com pelo menos três facadas. Na sequência, fugiu. O depoimento da namorada da vítima dá conta que todos estavam “de boa” na quitinete, ingerindo bebida alcoólica e festejando.

O proprietário do conjunto de quitinetes disse não saber o que motivou o autor a praticar o ato de violência. A faca usada no crime até ficou cravada na geladeira. Já a vítima foi socorrida em estado grave e transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Como o jovem não faleceu, o caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *