Drenagem de mais de 8,4 km de pavimentação nos bairros Jardim Mansur, Residencial Itatiaia e Tarumã, além do projeto da nova Feira Central em Campo Grande, são propostas que englobam o projeto cotado em 37 milhões sanados nesta sexta-feira (1º), entre a Prefeitura de Campo Grande junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, através da Caixa Econômica Federal.
O contrato foi assinado pelo Marquinhos Trad e a Vice prefeita Adriane Lopes, com o direcionamento de R$ 22 milhões para infraestrutura e R$ 15 milhões para a Feira Central. Segundo Trad, a Prefeitura já deu início à elaboração dos projetos e há esperanças de que as obras de infraestrutura sejam licitadas ainda neste trimestre, e comecem em março de 2022.
“São 3 mil quilômetros de ruas em Campo Grande e já conseguimos recuperar boa parte com recapeamento e pavimentação. Com isso, foi possível devolver a segurança aos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. A ajuda da bancada vai permitir acelerar nosso projeto de retomada do desenvolvimento da nossa cidade e ampliar a pavimentação em bairros que não tiveram planejamento ao longos dos anos e receberam a pavimentação, grande parte no entorno, deixando algumas ruas sem o asfalto”, afirmou o chefe do executivo.
Com informações da Assessoria