Acaba de ser divulgado que o segundo corpo retirado do avião que caiu hoje (5) em cima de uma cachoeira em Caratinga, em Minas Gerais, é de fato da cantora Marília Mendonça, de 26 anos.
A informação foi confirmada pela equipe do CBMMG (Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais). As outras pessoas que estavam no avião ainda não tiveram o estado de saúde divulgado. No dia 10 de dezembro, a cantora era esperada em um show em Campo Grande.
Confira as últimas informações na live de Itamar Buzzatta, para O Estado Play:
Trajetória
Nascida em Cristianópolis e criada em Goiânia, teve seu primeiro contato com a música através da igreja e começou a compor quando tinha 12 anos de idade, passando a escrever músicas para vários cantores, como as canções “Minha Herança” (João Neto & Frederico), “Muito Gelo, Pouco Whisky” (Wesley Safadão), “Até Você Voltar”, “Cuida Bem Dela”, “Flor e o Beija-Flor” (Henrique & Juliano), “Ser Humano ou um Anjo” (Matheus & Kauan), “Calma” (Jorge & Mateus) e “É Com Ela Que Eu Estou” (Cristiano Araújo, in memorian).
Se lançou como cantora em janeiro de 2014, com o primeiro EP homônimo. Em março de 2016, veio o primeiro álbum intitulado ao vivo que contou os hits “Sentimento Louco” e “Infiel”, além da participação da dupla Henrique & Juliano. Inclusive, “Infiel” se tornou a segunda canção mais executada nas rádios do Brasil naquele ano, fazendo a cantora ganhar reconhecimento pelo Brasil.
Em fevereiro de 2019, foi lançado o primeiro volume do terceiro DVD da cantora intitulado “Todos Os Cantos”, que tem como singles as músicas “Ciumeira”, “Bem Pior Que Eu”, “Todo Mundo Vai Sofrer” e “Supera”. Em março, foi divulgado pelo serviço de streaming Spotify que a cantora ocupa o primeiro lugar no TOP 10 das mulheres mais ouvidas do Brasil. Em maio, foi lançada o segundo volume do mesmo álbum. O terceiro veio em agosto.