O Presidente do Brasil Jair Bolsonaro (PL), entrega às 11h, na próxima terça-feira (29), títulos de propriedade rural a famílias assentadas do Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, a aproximadamente 329 quilômetros de Campo Grande.
Haverá outras entregas do Governo Federal para Mato Grosso do Sul, como pontos de conexão de internet, crédito para assentados e cessão de área da União para o município, segundo o Palácio do Planalto.
Estão previstas as presenças dos ministros da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina; das Comunicações, Fábio Faria; do presidente do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), Geraldo Melo Filho; da secretária de Coordenação e Governança do Patrimônio da SPU (Secretaria do Patrimônio da União), Fabiana Rodopoulos; e do presidente do Banco do Brasil, Fausto Ribeiro.
Última visita ao MS
No dia 13 de dezembro do ano passado, Bolsonaro passeou pelo Mercadão Municipal de Campo Grande e depois seguiu para o CMO (Comando Militar do Oeste), antes de cancelar sua participação do lançamento da pedra fundamental da Ponte Bioceânica, no interior do Estado.
Regulamentação do trabalho remoto
O governo federal apresentou hoje (25) duas MPs (medidas provisórias) para regulamentar o trabalho remoto, promover mudanças no auxílio-alimentação e também com ações como a antecipação de férias ou benefícios como abono para os trabalhadores, em caso de ocorrência de situação de calamidade. As medidas fazem parte do Programa Renda e Oportunidade.