Amante que matou borracheiro tem prisão preventiva decretada pelo juíz Eguiliell Ricardo da Silva, da 3ª Vara Criminal de Dourados. A medida foi estabelecida tanto para a suspeita de 22, como para o amante dela de 21.
A vítima, o Borracheiro Douglas Novaes de 27 morreu em casa enquanto dormia no sofá. O Ministério Público havia pedido pela prisão preventiva da mulher em razão da gravidade do assassinato, situação em que a vítima não teve a oportunidade de se defender.
Considerando também, o fato do crime ter sido cometido na residência em que estavam os filhos do casal. Em contrapartida, a defesa dela solicitou liberdade, tendo em vista que a jovem tem trabalho, residência fixa e filhos ainda pequenos. No entanto, o juiz negou e estendeu a prisão preventiva de ambos a pedido do MP.
O caso
A mulher acusou o amante de ter desferido os golpes de faca enquanto a vítima dormia, no entanto, a polícia desconfia dessa versão. Vestígios encontrados na residência do casal, onde Douglas foi morto, levantam suspeitas de que foi ela a autora das facadas enquanto o marido dormia. Só depois ela teria chamado o amante para ele ajudá-la a se livrar do corpo.