70% a 80% dos acidentes atendidos na Capital, envolvendo motocicletas, estão com o documento atrasado ou não possuem CNH
Neste frio intenso da manhã desta terça-feira (29), um casal de jovens sofreu um acidente de trânsito, após o piloto perder o controle da motocicleta Titan Honda na avenida Fernando Corrêa da Costa, numa alça de acesso que sai da avenida Fábio Zahran, próximo ao centro de Campo Grande.
De acordo com as informações apuradas, o marido que conduzia a moto não conseguiu fazer a curva e perdeu o controle da moto, sendo arremessado por aproximadamente 3 metros e caírem. As vítimas ficaram feridas, mas nada muito grave.
Na sequência, duas viaturas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e uma PBTRAN (Batalhão de Polícia do Trânsito) atenderam a ocorrência e socorreram as vítimas. As autoridades descubriram que o motociclista não era habilitado e a moto estava atrasada.
O CABO da Polícia Militar Canazza relatou durante a ocorrência, que 70% a 80% dos acidentes atendidos na Capital, envolvendo motocicletas, estão com o documento atrasado ou não possuem CNH (Carteira Nacional de Habilitação. Acesse também: Polícia investiga rede de apoio nos crimes após achar R$ 4 mil no bolso de Lázaro
(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)