O Desafio Nacional de Máxima Produtividade da Soja está em sua 12ª edição e será realizado pelo Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB). O objetivo principal da disputa é premiar os produtores rurais que mais se destacaram e conseguiram produzir maior quantidade de soja por hectare na safra de 2019/20 e mostrar quais foram as estratégias adotadas por eles.
“Acreditamos muito no trabalho realizado pelo CESB. Nos últimos anos, os resultados foram surpreendentes e incentivadores. É uma honra poder não só patrocinar, mas também participar de uma ação tão importante como essa, que incentiva pesquisas e a adoção de práticas cada vez mais inovadoras e produtivas por parte dos produtores rurais”, revela Luiz Chacon, CEO da SUPERBAC.
A missão do Desafio Nacional de Máxima Produtividade da Soja, é produzir mais e no mesmo espaço, utilizando pesquisas, tecnologias e a sustentabilidade como pilares para alcance dos maiores índices de produtividade da soja. “A cada ano investimos mais em pesquisas e no desenvolvimento de soluções que atendam às necessidades de cada cultura e favoreçam a produtividade das safras”, completa Chacon.
(Texto: Julisandy Ferreira com informações do Agrolink)