Dois policiais foram punidos em Bangladesh pela suspeita de que forçaram uma mulher a se casar com um dos homens que ela acusou de estupro em grupo, informaram as autoridades locais.
Nesta segunda-feira (9), a vítima, mãe de três filhos, realizou uma denúncia na qual ela afirma ter sido estuprada por cinco homens. O caso ocorreu no distrito de Pabna, norte de Bangladesh, e os homens a teriam prendido em um quarto, onde cometeram a violência sexual de forma repetida entre 29 e 31 de agosto.
Segundo informações do jornal Daily Star, que citou o irmão da vítima, ela foi obrigada a assinar documentos para divorciar-se de seu marido e casar com o principal suspeito.
Após investigações, a polícia informou que o matrimônio forçado era uma tentativa de impedir a apresentação de acusação contra os suspeitos.
O vice-comandante da polícia de Pabna, Mohamad Ibne Mizán informou a suspensão do subinspetor Ekramul Haq acusado de forçar o casamento entre a mulher e o suposto estuprador. (Jéssica Vitória com informações da IstoÉ)