Prejuízo ao tráfico: Polícia apreende quase duas toneladas de maconha e skunk na fronteira

Divulgação
Divulgação

Duas pessoas foram presas na tarde desta segunda-feira (13) com quase duas toneladas de drogas em um imóvel localizado no bairro Júlia Cardenal, em Ponta Porã – distante a 329 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Civil por meio da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) monitorava a residência quando fizeram a prisão de um homem e uma mulher junto a droga.

No local foram encontrados 1950 quilos, entre maconha e skunk. Uma terceira pessoa estava no imóvel mas com a chegada da polícia conseguiu fugir pelo muro lateral.

Perguntado sobre a droga, o homem alegou ser corretor de imóveis e que teria ido ao local apenas para mostrá-lo ao casal que estaria interessado em comprá-lo. Contudo, ao contrário dessa versão, conforme apurado, ele e a mulher são vizinhos e juntos estariam atuando no tráfico de drogas.

Já a mulher, que no momento da abordagem tentou entrar na camionete e empreender fuga, permaneceu em silêncio.

Eles foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico. (com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *