Os suspeitos disseram que a droga seria enviada naquela noite para Campo Grande
A Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) fechou na tarde de quarta-feira (26), um posto de distribuição de drogas com 371 kg de maconha em Paranhos, a 575 quilômetros de Campo Grande. Os policiais ainda recuperaram uma camionete Amarok roubada e prenderam dois homens.
Ao apurar uma denúncia, os policiais viram uma caminhonete estacionada em frente de um imóvel. Em seguida, ao perceberem a aproximação da viatura, duas pessoas abandonaram a camionete e fugiram, sendo detidos logo depois.
Aos policiais, os suspeitos disseram que estavam armazenando maconha no imóvel monitorado, droga que seria enviada naquela noite para Campo Grande. Vistoriado o imóvel, os policiais encontrarma a droga embalada em fardos.
Foi identificado que um dos presos possuía um mandado de Prisão Preventiva em aberto pela prática de tráfico de drogas. Também, ao ser vistoriada a camionete Amarok restou constatado que se tratava de um veículo brasileiro, roubado no Estado de São Paulo.
Os dois indivíduos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação da camionete, sendo representado pela decretação da Prisão Preventiva deles. Acesse também: Homem encontrado morto no Jardim Noroeste devia para agiota, diz vizinho
(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)