Na manhã desta quarta-feira (9), o condutor do veículo modelo GM Vectra, suspeito de atropelar duas mulheres, se apresentou no 1° Distrito Policial, acompanhando de um advogado e presta depoimento sobre o caso de Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande.
O acidente foi na terça-feira passada (1), às 19h30. Após atropelar Miria Alves, de 41 anos, e Valquíria Alves, 45, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Segundo Dourados News, ambas voltavam do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados), quando foram atingidas pelo veículo.
Em seguida, populares acionaram o socorro e elas vítimas foram encaminhadas para um hospital do município. Miria apresentou ferimentos e Valquíria teve uma fratura exposta, tendo que amputar uma parte da perna. Acesse também: Sucesso de skatista de MS está longe de refletir nas pistas locais