Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Civil ontem (2), em Aquidauana, que fica a 141 Km de Campo Grande. Ele é acusado de ter praticado um furto na cidade no dia 29/11.
Durante o trabalho investigativo, os policiais descobriram que o homem de 37 anos, furtou a carteira de uma pessoa contendo documentos pessoais e cartões de crédito.
Os policiais conseguiram localizar o autor do furto e o abordaram, o surpreendente é que no momento da abordagem, o homem realizava a venda ambulante de perfumes falsificados, sendo apreendidos 37 frascos com marcas variadas e conteúdo incompatível com os originais.
Foi realizada a condução do autor para Delegacia de Polícia, onde ele foi formalmente indiciado pelo crime de furto e preso em flagrante pelo crime de exposição à venda de cosmético falsificado.
Quanto ao furto do dia 29/11, o investigado disse que estava vendendo seus perfumes no centro desta cidade, quando viu a carteira caída no chão, próximo a um veículo. Ele pegou a carteira e levou para sua casa, e tentou passar os cartões na máquina que ele tem, mas nenhum dos cartões foram aprovados.