Ontem (07), a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de um homem, de 33 anos, que agrediu sua ex-esposa em Cassilândia que fica a 418 Km de Campo Grande.
A Polícia Militar foi chamada para ir à residência localizada na Rua Valdivino de Freitas, onde tinha um homem agredindo e ameaçando de morte a ex-mulher, eles estavam separados há dois dias.
A equipe foi até o endereço mas o autor havia fugido do local com o celular da vítima, então a equipe começou a procurar o homem. Logo após que saíram, vizinhos da vítima ligaram e disseram que o autor voltou para a residência.
Os policiais rapidamente chegaram e encontraram o homem com um corte no abdômen e outro no peito. Segundo o rapaz que sofreu os cortes, quem teria o ferido havia sido o vizinho de sua ex-mulher.
Já o vizinho, de 65 anos, relatou que foi tentar fazer o ex-marido parar de agredir a ex-mulher, quando o mesmo começou a lhe agredir também com golpes de cabo de vassoura na cabeça e socos no rosto, causando-lhe lesões no braço, na cabeça e em um dos dedos e ele somente se defendeu.
O ex-marido foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e agora aguarda Audiência de Custódia.