Na madrugada de hoje(21), policiais militares da equipe de patrulha urbana de Cassilândia, que fica a 418 Km de Campo Grande, salvaram a vida de uma mulher, que estava levando golpe “mata-leão” do marido.
Por volta das 02 horas, a Polícia Militar foi informada que um indivíduo estava agredindo sua esposa com socos na Rua Teotônio Reis Costa, batendo a cabeça dela no chão. Os militares chegaram no local e viram ele, na sala da casa, asfixiando sua esposa com uma chave de braço aplicada no pescoço dela, de modo que ela já estava inconsciente. Os policiais tiraram a mulher do sufocamento que poderia causar sua morte, e em seguida prenderam o indivíduo de 36 anos.
A vítima, de 29 anos, foi socorrida pelos PMs e instantes depois retomou sua consciência, mas estava muito debilitada e teve que ser levada para o Pronto Socorro da Santa Casa para cuidar dos hematomas em seu rosto.
Diante do flagrante delito, o autor da tentativa de homicídio, circunstanciada por violência doméstica, foi entregue preso na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e ele permanecerá à disposição da justiça.