Boletim epidemiológico divulgou que três moradores morreram em decorrência a COVID-19, nesta segunda-feira (6), em Dourados. As mortes ocorreram no final de novembro e começo desse mês. Com 147 pessoas em isolamento domiciliar e 12 hospitalizados, sendo quatro em leitos de enfermaria e oito em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Segundo o boletim, no dia 27/11, a primeira vítima é uma mulher com comorbidades, que foi internada em um hospital particular, com teste confirmado para COVID-19, mas teve piora no quadro e morreu na sexta-feira (3). O segundo óbito é referente a um homem com comorbidades, que deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e foi transferido para um hospital público, no dia 22/11, com teste para COVID-19 confirmado. Após piora, a morte ocorreu neste domingo (5).
A terceira vítima é um homem, com comorbidades, que deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no dia 04/12 e foi transferido para um hospital público, com teste para COVID-19 confirmado e o óbito ocorreu nesta segunda-feira (5). E nas últimas 24h, foram confirmados 29 casos da doença e 47 receberam alta. Desde o início da pandemia, a maior e mais populosa cidade do interior do Estado contabiliza 39.272 casos, com 38.431 são considerados recuperados.
(Com informações do Dourados News)