Um casal foi mantido refém na casa onde moram, no bairro Colibri, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Na noite de ontem (1º), três homens armados entraram pelo portão de entrada, que estava aberto e anunciaram o assalto. Um deles disse que só queria levar o dinheiro e o ouro.
Segundo o boletim de ocorrência, os homens pediram que a vítima, um idoso de 82 anos, abrisse o cofre. No local só havia documentos e ao lado da cama, uma gaveta com um revólver e dez munições. O proprietário da casa foi amarrado e trancado no banheiro, enquanto a esposa foi deixada na sala.
Um dos bandidos disse que um ex-funcionário da vítima havia informado sobre a existência de um cofre com dinheiro e ouro. Ainda segundo o registro policial, a vítima reconheceu um dos autores, que já havia prestado serviço em sua empresa. Os homens fugiram levando os pertences encontrados, o revólver e um veículo Ford Ranger. Os bandidos ainda fizeram três disparos para cima de arma de fogo.
A polícia perseguiu os bandidos, mas eles conseguiram fugir, e o carro foi abandonado em meio a vegetação, na MS-162. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.
Veja mais notícias no Jornal Impresso