Web elogia Wanessa como Perla e a compara com Juliette no Show dos Famosos

wanessa-camargo (1)

A cantora acabou se tornando o grande destaque da noite.

A terceira semana de apresentações do Grupo B no Show dos Famosos aconteceu neste domingo (24), quando Tiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo fizeram suas apresentações na competição.

Porém, o grande destaque da noite parece ter sido para a única mulher do grupo, que se entregou na apresentação como Perla paraguaia. Cantando a música galopeira, ela entregou um enorme potencial vocal, surpreendendo os telespectadores e também os jurados do quadro do Domingão.

“Quando eu era criança queria muito ter o cabelo dela, achava ela tão linda, tão forte. Ela girava, tinha essa magia toda, essa sedução, era fã dela. Representar um país como Paraguai que tem uma importância tão grande, a gente traz muito na música sertaneja a polca paraguaia, que vem dessa levada. A Perla na gravação original ela não sustentava muito a ‘Galopeira’, a gente que trouxe pro Brasil que virou essa Galopeira longa”, disse a cantora.

Bastante conhecida no brasil por Chitãozinho e Xororó, Galopeira é uma canção bastante marcante. Nas redes sociais, o público parece ter adorado a performance de Wanessa, rendendo vários elogios para a cantora, mas também comparações de seu visual com a campeã do BBB 21, Juliette.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *